Dinheiro urgente

Hoje em dia quem deseja viajar, adquirir um computador novo, trocar de carro ou mesmo fazer obras em casa, pode acabar invariavelmente por aderir ao crédito rápido.

Antigamente o processo era extremamente burocrático e moroso, mas felizmente hoje em dia existem as agências de crédito flash, que colocam-lhe na mão quantias previamente definidas, com taxas de juro um pouco mais elevadas, mas isentas de burocracias e porquês, sempre que a necessidade de dinheiro urgente.

A grande maioria destas agências de crédito flash (como a Cofidis), operam por telefone ou internet, pelo que é realmente simples conseguir um crédito em poucos minutos e sem os tais porquês.

Uma das vantagens deste tipo de créditos rápidos, é que podem ser pagos durante períodos até 8 ou 10 anos, dependendo da agência bancária com que trabalhar, facilitando-lhe o acesso a coisas que provavelmente nunca poderia ter sem ele.

Esta maneira de se obter dinheiro rapidamente está a tornar-se muito habitual nos dias de hoje. O processo de execução é extremamente simples, bastando geralmente preencher os dados requisitados, enviar 2 ou 3 documentos para a agência bancária, e aguardar que o dinheiro caia na conta instantaneamente. Hoje em dia estes processos de pedido de crédito rápido, tendem a demorar poucas horas, e há inclusive aquelas agências que conseguem colocar-lhe o dinheiro na mão em minutos, especialmente se já for cliente da agência.

Algumas empresas de crédito rápido:

- Crédito Pessoal COFIDIS
- Cetelem
- Barclays Crédito Pessoal
- Finicrédito
- Crédito Flexibom, à medida do seu orçamento.
- GE Money
- CrediJet
- Solução Crédito
- Barclays

10 Comentários em “Dinheiro urgente”

  1. Maria João
    26 Setembro, 2008 - 12:23 am

    Podem dar alguma sugestão mais específica? qual dessas garante as melhores condições?


  2. admin
    26 Setembro, 2008 - 12:24 am

    Não podemos ser mais específicos, até porque cada caso é um caso.


  3. Manuel Antóniob Oliveira
    9 Dezembro, 2008 - 10:34 pm

    No caso de imcumprimento e de incapacidade para fazer face a essa situaçã por sobre endividamento, sendo comunicado ao Banco de Portugal, o que poderá acontecer? Quais as consequências?


  4. admin
    10 Dezembro, 2008 - 12:27 am

    A Central de Responsabilidades de Crédito (CRC) é uma base de dados gerida pelo Banco de Portugal, com informação prestada pelas instituições que concedem crédito sobre os créditos concedidos, a que está associado um conjunto de serviços relativos ao seu processamento e difusão.

    CRC tem como principal objectivo apoiar as entidades participantes na avaliação do risco de concessão de crédito. Para o efeito, estas entidades acedem à informação agregada das responsabilidades de crédito de cada cliente no conjunto do sistema financeiro.

    Esta base de dados tem informação tanto positiva como negativa, isto porque todas as responsabilidades de crédito acima de 50 euros, contraídas no sistema financeiro, são comunicadas, independentemente de se encontrarem em situação regular ou em incumprimento. Assim , a CRC contém, na grande maioria dos casos, informação de natureza positiva, que comprova a capacidade de pagamento e a pontualidade do cliente até à última data de reporte dessa mesma informação. No caso dos beneficiários de crédito em situação de incumprimento, a informação da CRC constitui um apoio às entidades participantes e aos próprios para a sua regularização.

    No entanto, no caso de haver fiadores, estes passam a ser responsáveis pela dívida no caso de incumprimento.


  5. Costa
    20 Agosto, 2009 - 4:11 pm

    Boa tarde,

    existe alguma forma de verificarmos se estamos ou não em risco de concessão de crédito ?

    Obrigado


  6. DANIEL
    19 Abril, 2010 - 3:20 pm

    Bom dia. Quais as restrições para a concessão de crédito? Moro no Brasil. É possível ter acesso a esse crédito? Obrigado.


  7. Maria Santos
    5 Maio, 2010 - 6:25 pm

    Caro candidato empréstimo,
    Estamos registrados, empréstimo empresa licenciada, localizada no Reino Unido, oferecemos todos os tipos de empréstimo, ou seja;

    * Empréstimos privados
    * Os empréstimos comerciais
    * Crédito Consolidado:
    * Empréstimos garantidos
    * Os empréstimos inseguros
    * Fast Empréstimos
    * Os empréstimos imediatos
    * Quick empréstimos para pagar contas, comprar casa, comprar bens, começar uma vida nova, etc …………..

    Então, para obter mais informações no que diz respeito à nossa oferta de empréstimos e serviços, você pode enviar um mail para o endereço abaixo e-mail abaixo;

    llcl@live.com


  8. fernanda ribeiro
    17 Maio, 2010 - 8:09 pm

    preciso de um credito pessoal


  9. fatima barroso de lucena
    29 Maio, 2010 - 9:44 pm

    preciso de 25 mil reais quanto isso vale em euros e qual seria a menor prestação a ser paga a longo prazo?


  10. admin
    9 Junho, 2010 - 7:31 pm

    fatima, aqui no site damos conselhos e proporcionamos informação e artigos relevantes para obtenção de crédito. no entanto não somos uma entidade financeira que disponibiliza esse serviço.


Deixe uma resposta